quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"A traição dos 40"


Helder Cordeiro

A falta de vergonha que o Senado da República impôs à sociedade brasileira, depois de escondido nas muralhas de uma sessão secreta, onde nem a história é testemunha da imoralidade que aconteceu para absolver o seu presidente,réu e sem a mínima condição ética e moral de continuar senador, vai permanecer presidente do Congresso Nacional acobertado pelos votos de 40 traidores. O número 40 persegue o PT-governo ou é mera coincidência diabólica com o clássico da literatura infantil: "Ali Babá e seus 40 ladrões". Os caminhos do PT já foram cruzados por uma "organização criminosa de 40 aloprados", denunciados pelo Procurador Geral da República e hoje julgados pelo Supremo Tribunal Federal.

A nação brasileira está decepcionada e ainda foi obrigada a ouvir de Luis Inácio Lula da Silva, dizer: "tudo deve voltar à normalidade e o Congresso Nacional aprovar a prorrogação a CPMF". Outra imoralidade que antes era condenada por este desgoverno petista, que relaxa e goza com a cara e com as decepções do povo. Se a CPMF for aprovada pelo Senado de Renan Calheiros, como deve ser na Câmara dos Deputados, onde o governo a manipula com emendas parlamentares, o Congresso Nacional de Renan deve ser fechado, imediatamente, como assim já pediram os "democratas petistas" durante o congresso do partido em São Paulo.

O que falta acontecer nesta República Petista, se tudo é normal para o presidente da República? Nada abala o seu reinado. Nem assaltos aos cofres públicos, nem degradação dos valores éticos e morais, nem mensaleiros e nem dólares na cueca. Tudo é invenção da elite golpista. As pesquisas aprovam o governo e as sucessivas novas implosões de escândalos fazem o povo esquecer as anteriores. Assim viveu Ali Babá com sua princesa em belíssimo castelo.

O Congresso Nacional vem sangrando alguns anos e ainda não pediu socorro para estagnar esse degenerativo sangramento aético e imoral, piorado nos cinco anos de PT-governo. Poucos são os senadores que ainda merecem respeito da nação. A maioria faz deste Parlamento a extensão da administração petista, refém dos "40", e, o Congresso da República de Rui Barbosa transformado em secreta seita de aloprados sob o comando de Renan, aliado, serviçal e protegido do rei.
E viva o rei!

Nenhum comentário: