sábado, 10 de novembro de 2007

Não existe crise de gás, diz Garcia


O assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, afirmou ontem, em Santiago do Chile, durante a 17ª Cúpula Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo, que o Brasil não passa por uma crise de falta de gás.

-"Nós não estamos hoje em uma situação de crise. Estamos tomando exatamente medidas preventivas para que uma crise não venha a se colocar no médio e no longo prazo. Hoje nós temos uma situação de equilíbrio de gás. Mas é evidente que nos interessa ter uma folga."


Ele disse que não existe negociação com a Bolívia para solucionar a recente escassez de gás natural no Brasil.


-"Nós não temos uma negociação hoje com a Bolívia em matéria de gás. A Bolívia nos está pedindo algo, que nos parece razoável e que para nós tem uma importância também grande, que é a necessidade de fazer novos investimentos."


Voltei
Sabemos a credibilidade que tem o que diz este senhor. Então existe crise do gás. Marco Aurélio Top Top Garcia é aquele que negou ontem que Chávez, ao chamar Lula de “magnata do petróleo”, estivesse sendo irônico. Aprenda a acreditar sempre no contrário do que diz Marco Aurélio.


Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: